16 de jan. de 2014

Estatísticas de nosso trabalho em 2013


Como é bom poder contabilizar o nosso trabalho e constatar que realizamos uma boa atuação aos nossos clientes!
2013 foi um ano atípico para a Cenarium Consultoria, modelado por muitos desafios e obstáculos. Mas não desistimos, continuamos firme em nosso propósito na busca por uma sociedade mais justa e igualitária, prestando serviços de qualidade aos nossos clientes, o que ocasiona volume significativo de recursos federais em seus cofres municipais.
É muito prazeroso trabalhar de forma transparente e ética, podendo inclusive expor neste Blog, todos os recursos que conseguimos alocar aos nossos clientes. São poucas empresas que podem se dar a esse luxo! Trabalhar conosco é ter a certeza de que seus projetos serão elaborados da forma mais ética existente!
Parabenizo todos os clientes da Cenarium Consultoria pelos números obtidos ao final de 2013! Também agradeço a todos por confiarem em nosso trabalho! Que esses recursos sejam gastos com sabedoria e, principalmente, que realmente propicie melhores condições de vida à população local!




Transferências Especiais

Essa modalidade de emenda parlamentar foi instituída via Emenda Constitucional 166-A, teve a sua primeira execução no ano de 2020. Trata-s...